(12) 3028-3329 / (12) 98245-1450 Whats

Você Sabia que os Pombos traz Prejuízo a Saúde e Financeiro? Pombos, A pesar de ser uma ave simbolo da paz e parecer tão inofensivo eles traz prejuízo incalculáveis…

Os Pombos além de transmitirem doenças, ele danifica telhados, forro, pintura e muito mais através de suas secreções e fezes ou a procura de abrigo, a Ômega do Vale realiza um serviço técnico com funcionários altamente capacitados e treinados para a realização do serviços, fazendo a raspagem e higienização do local e aplicação de inseticida para a eliminação de insetos e bactérias que transmitem doenças. Os pombos podem transmitir muitas doenças

como Criptococose, Histoplasmose, Salmonelose, Ornitose, Dermatites, Alergias, Toxoplasmose e Psicatose, Saiba um pouco mais abaixo.

Criptococose: 
doença causada pelo fungo Cryptococus neoformans. É transmitida pela inalação da poeira contendo fezes secas de pombos e canários. Compromete o pulmão e pode afetar o sistema nervoso central, causando alergias, micose profunda e até meningite subaguda ou crônica. Seus sintomas são: febre, tosse, dor torácica, podendo ocorrer também dor de cabeça, sonolência, rigidez da nuca, acuidade visual diminuída, agitação e confusão mental.

HistoplaDedetizar para pombos no , em São José dos Campos – SP

 

smose: 
transmitida pela inalação do esporo do fungo Histoplasma apsulatum encontrado em fezes secas de pombos e morcegos. Causa uma micose profunda e seus sintomas variam desde uma infecção assintomática até febre, dor torácica, tosse, mal estar geral, anemia, etc. É uma doença que vai depender do estado de saúde do indivíduo, podendo assim se desenvolver ou não.

Salmonelose: 
causada pela ingestão de ovos ou carne contaminados pela bactéria Salmonela sp presente nas fezes de pombos e outros animais. Gera uma toxinfecção alimentar com sintomas como febre, diarreia, vômitos, e dores abdominais. Suas fezes, em contato com alimentos como verduras, frutas, podem acarretar nessa doença.

Ornitose: 
também conhecida como psitacose, é transmitida por via oral por meio da poeira contendo as fezes secas de aves (pombo, arara, papagaio, perus) e infectadas pela Chlamydia psittaci. O indivíduo infectado pode apresentar febre, vômito, calafrio, mialgia, tosse, cefaleia, acompanhados por comprometimentos das vias aéreas superiores e inferiores. Essa doença é oportunista, isto é,depende do estado de saúde do indivíduo.

Dermatites: 
parasitose causada pelo piolho do pombo (ácaros, Ornithonyssus sp.), que provoca erupções na pele e coceiras semelhantes às de picadas de insetos.

Alergias:
ocasionadas pela inalação de penugens de pombos ou de um ar rico em poeira das fezes dos pombos. Pode causar rinites, ou crises de bronquite em pessoas sensíveis.

Prejuízo Financeiro:

Visivelmente, os pombos domésticos tomam conta dos centros urbanos, DANIFICANDO principalmente:
Praças / Parques
Topo de edificações
Telhados
Forros
Pinturas
Caixas de ar-condicionado
Torres de igrejas
Jardins
Veiculos
Monumentos
Jardins
Marquises etc.
Devido à presença de ácido úrico nos excretas, as superfícies sofrem corrosões, como fissuras microscópicas e irreversíveis, principalmente em pedras calcárias. Estima-se que tais fissuras se alarguem cerca de 2 mm por ano.
Em se tratando de contaminação alimentar os pombos também podem causar adulterações ou contaminações de produtos alimentícios para o consumo humano, através da deposição de suas penas e outros desejos sobre alimentos crus ou já embalados…

Solicite Agora Mesmo uma visita técnica:
Central de Atendimento
(12) 39443821
(12) 98245-1450 whatsapp
[email protected]
www.omegadovale.com.br
Ômega do Vale Trabalhando 24hs para Seu Conforto e Bem Estar…